A verdade é o fruto do conhecimento, e este privilégio é dado somente àqueles que, de fato, o procuram.

domingo, 2 de junho de 2013

O temido número da Besta(666)


o número da besta, explicando o mito que estava escrito no livro apocalipse, da Bíblia sagrada.
Muito se diz a respeito da sequência de número "666", mas este número, acredite se quiser, não tem nenhuma ligação com Satã, demônio, Dilma Rousseff ou o número de bandas que venderam a alma para conseguir fama.
A explicação mais conhecida está no Apocalipse, o último livro da Bíblia, mas todos sabemos que a grande maioria das pessoas tenham tomado conhecimento do número por meio do Iron Maiden ( banda esta que curto muito).
Está no capítulo 13, versículo 18 a seguinte passagem: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. Alguns teólogos renomados ajudaram a interpretar o trecho a fim de entender o significado do famoso número satânico.

Apresento-me

Meus cumprimentos a todos os leitores. Hoje darei início a este blog e venho por meio deste postar alguns de meus pensamentos, como também coisas interessantes que tenha obtido conhecimento.
Alguns de me meus textos serão escritos de maneiras mais "chulas" outros de maneiras mais clássica, entretanto penso que isso não irá intervir no principal: o conteúdo.