A verdade é o fruto do conhecimento, e este privilégio é dado somente àqueles que, de fato, o procuram.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vivemos no passado

tempo, o passado e o presente juntos.Por incrível que pareça todos os dias  nos deparamos com coisas do passado, mesmo já estando no presente. Sério mesmo, vivemos com algumas coisas que estão no passado, ou seja, não usufruirmos dela instantaneamente ( e não estou falando do seu celular antigo da nokia que você ganhou agora).

Para dar exemplo a maluquice que eu estou falando, vamos usar o sol, esta gigantesca estrela que está a cerca de 150 milhões de quilômetros, ou 1 unidade astronômica (UA) do nosso planeta. A luz emanada por ele demora cerca de 8 minutos para chegar aqui, ou seja, o "sol" que vemos na verdade é um sol do passado, um passado curto de 8 minutos. O Mais incrível é que se ele explodisse nós também só veríamos a tal explosão depois de 8 minutos do sol já ter ido "pelos ares".
Após a explosão e antes desses 8 minutos veríamos o sol que já não estaria mais lá.

Como é "criado" um Nazista(vídeo, muito interessante)

 Quando é plantado em uma criança, desde de cedo, idéias tortas e mesquinhas, esta criança cresce tendo certeza de que tudo aquilo que aprendeu está correto.
A educação é a base de tudo, sabendo disto vemos que as diferentes formas de educar tornam o os alunos de hoje em homens bons ou ruins no mundo de amanhã.